contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

No BTN vereadores fazem grandes elogios ao genro do prefeito, Luizinho, administrador do bairro

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

BTN – Os primeiros oradores que usaram a tribuna improvisada no ginásio de esportes da escola Rivadalva de Carvalho no BTN II, na sessão itinerante da Câmara Municipal de Paulo Afonso, fizeram muitas deferências ao genro do prefeito, Luiz Humberto que administra a subprefeitura do complexo de bairros.

A coisa foi além do tom?, não. Cumpre dizer que Luizinho é um bom administrator, tem a máquina na mão, é verdade, mas sabe o que fazer com ela.

Neste fim de semana circula uma espécie de charge na rede social Whatsapp em que Luizinho manipula o prefeito Luiz de Deus (PSD) qual fosse uma marionete.

A coisa azeda para o lado de Luizinho pelo fato de ele ser o genro do prefeito, obviamente e ter um salário absurdo. Isto impede de o povo ter simpatia à sua figura e estimula a militância contrária. Mas é preciso reconhecer que o trabalho do administrador salta aos olhos, e comparado aos seus antecessores, mais ainda.

Os primeiros narradores: Leco (PHS), Cícero Bezerra (PP) prata da casa e Jean Roubert (PTB) fizeram seus respectivos cumprimentos destacando o trabalho de Luizinho, mas foram aplaudidos mesmo quando tocaram o nome do colega Zé Carlos (PRB).

A piada do zap.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.