contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Motoristas do transporte escolar da prefeitura de Paulo Afonso relatam desespero com dois meses sem receber salário

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
prefeitur

PAULO AFONSO – O assunto parece matéria requentada, mas o fato infelizmente é contínuo para não dizer “novo”.

Motoristas do transporte escolar da prefeitura, estão mais uma vez com seus vencimentos atrasados. São dois meses sem receber.

“Já tem dois meses que a gente está rodando, no transporte escolar, e não recebemos, porque o processo da última licitação ainda está na controladoria e não finalizou. Se agente está rodando é porque foi autorizado, não temos mais condições de abastecer o carro, tudo atrasado e ninguém sabe quando vai receber”, disse um motorista pedindo o sigilo da fonte. Aliás, o rapaz disse que só estão calados até o momento por receio de represália.

“Temos que ficar calados com medo de perder a linha e ser perseguidos pela gestão que é ditadora”, acrescentou a fonte.

Desde ontem o Painel entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para saber a causa do atraso, se do lado do contratante estaria tudo ok?, até o momento não obtivemos respostas.

Caso seja realmente verdade o que vem acima tudo leva a crer ser falta de planejamento mesmo da gestão. Nas outras circunstâncias de atraso, ao menos, a prefeitura estava em dia com  a empresa que não repassava os pagamentos.

Em todo caso são dezenas de pais de família vivendo um momento extremamente crítico com vencimentos atrasados e tendo que trabalhar todos os dias.

 

Foto de capa/GoogleImagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.