contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Secretaria de Saúde, gerida por Guiarone, contrata três pessoas da mesma família; “quem está comigo tem tudo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d71b68fa-470c-4d17-bebd-8910e868cbbb-o8s7lz8ytcza34gfcupr25h9bgdxqa710ag0etm8zs

PAULO AFONSO – Pois é, enquanto a UPA está fechada e ninguém sabe se um dia será inaugurada, o Hospital Municipal [BTN] daquele jeito que você sabe, e o da Chesf faltando lençóis, na Secretaria de Saúde, sob o comando de Guiarone Garibaldi as coisas vão muito bem obrigado. Pelo menos para uma família.

Acaba de sair o decreto de contratação de uma família inteira para a pasta do ilustríssimo secretário, como diria Raul Seixas: “/A mãe/ o pai/ e o avô/ o filho que ainda não veio/ o início/ o fim/ e o meio/”.

Maria de Lurdes Silva Chaves é a secretária executiva; o filho, Anderson Vinícius Silva Chaves é o superintendente de ações de saúde, e a filha, Tamires Tainá Silva Chaves, gerente de coordenação de programas.

Como Luiz de Deus (PSD) é o prefeito que dá 45 mil de salário para o genro administrar a subprefeitura do BTN, e à sua nora, Cíntia Rosena, duas secretarias: Gabinete e Sedes, até aqui não há nada fora da curva.

Afinal de contas, nossos familiares  [e como vemos, de nossos amigos] devem desfrutar de bons salários, ter o aparelho municipal à disposição. Para quê concurso público, né?, são quase três anos só de promessas e nada mais. Enquanto isso o rombo nas contas públicas aumenta, mas o que importa é que estejamos todos felizes e satisfeitos.

Moreirão (PSC), foi o profeta da frase icônica, “Quem está comigo tem tudo, quem não está não tem nada”, a essa altura, Guiarone já deve ter entendido.

 

Vejam os decretos de nomeação:

2 comentários

  • Ivone, não sou contra e nem a favor da gestão, mas penso no povo de nossa cidade, como vc colocou bem o HMPA, continua a mesma coisa, o que o atual secretário fez foi, diminuir os custos, cortando os serviços entao isto a desassistencia. Na secretaria continuam as filas de madrugada, o que o nobre secretario fez, foi onerar os custos fixos da unidade. Fora o grande numero de contratacoes. O povo precisa de saude e o secretario esta preocupado com o seu ego pessoal. Cade o Galinho que nao fala mais nada. A saude melhorou vereador????? Ou o senhor nao fala por ser seu amigo particular.

  • PARABÉNS IVONE! VOCÊ REALMENTE É MUITO BEM INFORMADA, SEMPRE DANDO NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO, VALE SALIENTAR QUE ESSA SENHORA MARIA DE LOURDES É A NAMORADA DE GUIARONE, ELA JÁ ERA FUNCIONÁRIA DA PMPA NA FUNÇÃO DE TÉCNICA DE ENFERMAGEM NO HMPA COM SALÁRIO MINIMO, JÁ O FILHO QUE TAMBÉM ERA DO HMPA TINHA O CARGO PA-1 SALÁRIO DE 1,150,00 APENAS A FILHA QUE NÃO TRABALHAVA, QUE FAMÍLIA SORTUDA NÃO É MESMO? ENQUANTO TANTOS COLEGAS NOSSOS DA PMPA, VEEM SOFRENDO PEDINDO UM SIMPLES AUMENTO POUCO MESMO E NÃO CONSEGUEM NADA DO PREFEITO, E TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSA FAMÍLIA NUNCA SE QUER DEU UM VOTO AO PREFEITO. É UMA TREMENDA INJUSTIÇA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.