contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Rosemery Lisboa faz acordo político com o vereador Galinho “Quem cantará de galo em Glória sou eu”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ba367ae2-fd9b-4ee0-8055-b5d275c8645d

GLÓRIA – O acordo firmado entre a pré-candidata a vereadora Rosemery Lisboa e o vereador Mário Galinho, pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso mira as eleições proporcionais, mas como é sabido, no meio do caminho, tem a eleição municipal que é o objetivo que os une.

O encontro reservado ocorreu na manhã de hoje, em Glória.

“Nós não acertamos ainda se fico já agora com o Solidariedade, mas é certo que para as eleições gerais eu estarei com o partido, até lá temos muitas coisas para resolver”, disse Rosemary ao Painel, há pouco.

O vereador Galinho comentou que Rosemary não podia ser ignorada pelo Solidariedade. “Eu vejo muito potencial nela, e nós vamos fazer um trabalho diferente, nós vamos com tudo aqui em Glória também.”

Por ora, e evidente, por estratégia, os políticos não querem adiantar quais caminhos vão trilhar tanto em Glória como em Paulo Afonso, para não espantar as legendas “amigas”, mas o recado foi dado. “Aqui em Glória quem vai cantar de galo sou eu”, disse a pré-candidata.

 

Um comentário

  • Kkkk é uma piada mesmo tu não cantar de galo em sua casa quem dirá aqui em Glória, só se canta de galo no terreiro de Laércio e mery fazer cocoricó…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.