contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Pré-candidato a prefeito, Galinho participou de formação em gestão pública em Brasília

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2d1d7fe4-21e8-43b2-81dd-c90601987d99

PAULO AFONSO – Mário Galinho do Solidariedade está se preparando no terreno teórico para montar um plano de gestão caso vingue sua tentativa de chegar à prefeitura de Paulo Afonso.

Trata-se do 2º módulo do ‘Politicação’, um projeto de formação política promovido pela Fundação 1º de Maio que, dentre os principais temas estão: Gestão Pública e Planejamento.

Dos que até agora se apresentam como pré-candidatos, considerando o que se tem de pesquisa, em outras palavras: chances, é o único que não foi prefeito ainda.

Galinho vai enfrentar teoricamente os ex-prefeitos: Raimundo Caires (PRB), Paulo de Deus – duas vezes- o atual, Luiz de Deus (PSD)- duas vezes, e o principal adversário: Anilton Bastos (Podemos) três vezes gestor.

Ainda que haja um forte apelo para mudanças “profundas”, na gestão da cidade, ignorar que a experiência dos outros não conta é tolice, e o vereador sabe disso.

Em Brasília, no último fim de semana, Galinho foi procurar o caminho onde vai trilhar [se o povo lhe conceder] sua gestão. “Busquei através do partido Solidariedade algo que trouxesse conhecimento técnico para somar no mandato. Absorver para somar, esse é o lema.”, disse Galinho.

 

 

Painel com informações da assessoria parlamentar de Mário Galinho. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.