contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Ney Oliveira diz que Podemos mostrou força em Glória: “Além da minha expectativa”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
74aa8bda-666f-4edc-a3fd-3410c500b728

GLÓRIA – Como tem que ser, os partidos de oposição deram a largada para a pré-campanha rumos as eleições municipais do próximo ano.

No município, Ney Oliveira, presidente do Podemos, mandou às favas um tipo de acerto com o grupo oposicionista onde se previa uma pesquisa para avaliar qual liderança poderia encabeçar a chapa e lançou-se pré-candidato a prefeito, se organizando com o que tinha em vista.

Ney Oliveira do Podemos.

Nesta sexta-feira 18, com a presença do deputado federal João Bacelar, Ney se animou ainda mais. “A Câmara ficou lotada, mais de 80 pessoas vieram recepcionar Bacelar e Dr. Anilton,  conversar com a gente e nós vamos pra cima deles”, disse Ney, ao Painel, enquanto comia a pizza na Sparttacus, ao lado da esposa e pré-candidata a vereadora Rita.

A oposição de Glória, com a saída do ex-prefeito Policarpo, deu a entender que se uniria, mas permanece fragmentada, não há entendimento possível com tanto ego inflamado. Desde sempre tem sido esse o maior obstáculo: formar um grupo sabendo que só um pode ser prefeito, e apresentar uma alternativa viável ao governo de turno, tarefa que parece fácil, mas que na prática mostra-se muito complicada.

Correndo por fora, Ney se sente pelo menos no jogo. Na reunião se fizeram presentes os presidentes municipais do PT, Humberto, e do PSB, Simões.

Bacelar e Anilton, de olho em Ney e nas alianças.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.