contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Doutor Robson: “Sempre atendi à população com dignidade”, diz após ser demitido do Nair

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0fp-1

PAULO AFONSO – A população pauloafonsina mais uma vez foi surpreendida pela administração da Chesf, que demitiu  do Hospital Nair Alves de Souza, um dos médicos mais respeitados e queridos, o otorrino  doutor Robson Oliveira que atendia há dez anos na unidade.

A RBN deu bastante ênfase ao assunto porque ninguém entendeu nada. O médico disse que “quem perde com a saída dele é a população mais carente.”

“Talvez por dar a oportunidade de uma pessoa mais carente  realizar alguns exames acabou incomodando quem está hoje lá na administração, aí por isso acontece esse momento de controvérsia”, declarou Robson à RBN.

A mesquinhez com a qual a administração da Chesf trata as coisas de Paulo Afonso, das grandes às comezinhas é bem conhecida, portanto, tirar um profissional como este do Hospital não deveria surpreender ninguém.

Doutor Robson frisou que continua atendendo em clínicas particulares e faz cirurgias no Hospital Municipal.

“Sempre atendi à polução com respeito.”

Ninguém duvida disso, já a Chesf né…

 

Foto: reprodução google.

 

36 comentários

  • Foi tarde ”’ asqueroso e médico PowerPoint ”” mal humorado e grosso”’ os pacientes tinham era medo dele ‘ isso sim

    • Desculpe, Doitor,mas o seu serviço era muito superficial e de péssimo atendimento ja chegou a ser muito grosseiro comigo enquanto estava atendendo.minha tia..

  • Infelizmente existe inveja em todos os campos de trabalhos, um profissional como Doutor Robson, são poucos. Um médico com o coração gigante, atencioso e excelente profissional. Quem perdeu foi a população!

    • Pra mim ele é um maravilhoso medico

    • Esse noj… Meu pai morreu com o povo do samu lutando. E esse nojento nem apareceu para ajudar. Depois q o socirrista do samu parou de fazer a massagem em meu pai. Ele apareceu e verificou se ainda tinha batimento. Nem olhar pra mim ele olhou.
      Agradeço a luta e o cuidado q o samu teve. Mas ele. Ja foi tarde e esoero q nunca volte.

  • Ótimo médico.
    Muito atencioso.
    Meu filho precisava de um raio x onde o hospital se negou a fazer e o Dr. Robson foi mto gentil em conversa com eles e explicar a necessidade que ele precisava do exame.
    Quanto aos profissionais dos dois hospitais são mau educados e prestam serviço com cara feia e reclamando, (como se estivessem fazendo um favor ou como se o hospital fosse deles.)
    Dr. Robson apenas quer ajudar as pessoas mais carente e eles se incomodam com isso.

    • Esses hospitais de Paulo Afonso,sempre tiram os médicos q mais ajudam a população,está tirando Dr.Robson como tbm tiraram o Dr.Joao Couto injustiça com esses dois profissionais e com a população

  • Ele atende na Policlinica daqui do BTN e muito pelo contrário do comentário acima não é nada grosso muito menos asqueroso com os pacientes, já me consultei com ele e minha filha e ele foi super atencioso e gentil me dando até amostra de remédio

    • Excelente profissional muito competente.Lamentavel sua demissao

      • Lamentável. Fui paciente dele desde pequena,sempre dava toda atenção necessária , me operei com ele graças a Deus hj eu tô com minha saúde ótima. Com certeza a população vai sentir muito com a demissão desse excelente profissional.

  • É uma pena , sempre que precisei ir ao hospital com meu esposo, ele atendia com toda atenção e solicitava os exames necessárias frente aos problemas dele. É uma grande perda para população carente.

  • Excelente médico , precisei dos serviços dele três vezes e ele me atendeu muito bem , no Hospital Nair .
    É uma pena está demitindo os médicos bons . só quem perde com isso somos nós que precisamos do SUS .

  • Eu me sentia aliviada qd chegava no hospital e ele era o médico do plantão. Pq ele sempre era muito paciente e e gentil. Acredito que essa pessoa que comentou q ele era grosso, nunca tenha sido atendido por ele. Queria eu que todos os médicos fossem como Dr Robson

  • Poxa que triste,ele é uma ótima pessoa…🤗🤗

  • Dr. sempre responsável, trata tido mundo bem, um dos melhores médicos que o HNAS já teve, ao contrário de muitos que só estão ali pra receber o dinheiro e que se dane o povo

  • Ótimo médico, competente ,atencioso um cara do bem.Realmente a CHESF estar pouco se lixando pra população de Paulo Afonso!

  • Ele e um otimo medico

  • Há única pessoa que sempre estava lá no pronto socorro, os outros aparecia quando bem queria, ele é uma pessoa gentil e prestativa. Sempre fazendo seu papel de médico, sim não era homem de muitas conversas, mais um excelente médico. Lamento muito doutor, mais como sempre quem perde somos nós. Que Deus seja sempre seu guia e te ilumine sempre😔😔😔

  • Um ótimo médico

  • Meu deus isso não se faz quem perde com tudo isso somos nos DR.robison e nota 10 medico muito bom seper educado atende todos por igual pelo amor de deus xama ele de volta o hospital não pode perder um medico dese tirão um profissional pra bota um em experiência pelo amor dê deus 😢😢😢😢😢

  • Muito bom profissional da área sempre atendeu bem quando levo os internos da APS ao hospital fiquei decepcionado com a notícia.

  • Gente Nunca vi ele tratar ngm cm groseria ect nds disso ele era o único doutor bom q tratava cm respeito, o atendimento dele era ótimo o ser humano é sujo mds como pode enventar Mentira assim

  • Tratava todos igual o atendimento muito bom, muito educado pra vista de muitos aí no Nair ele era o melhorzinho no atendimento não tenho oq falar dele.. um médico muito bem recomendado sempre tirava as dúvidas dos seus pacienye, Nunca negou exames ao paciente muito pelo o contrário, diferente de muitos q só saber mente medicação sem saber oq realmente o paciente tem !

  • Médico excelente. É calado ,discreto ,mas ele é médico, e não animador de torcida. Fazia de tudo ,para os pacientes não precisarem pagar os exames. Perdemos muito com isso.

  • Eu fui muito mal atendida por ele,cheguei passando mal e falei que não estava aguentando e ele disse que não podia fazer nada me deixou como uma cachorra ,bateu a porta na minha cara,no mesmo dia descobri um derrame pleural !! Dignidade comigo não !!

  • Excelere médico e ótima pessoa vai fazer muita falta

  • Excelente profissional, discordo completamente do comentário feito acima, não desmerecendo outros profissionais, mas já tive oportunidade de ser atendido pelo Dr Robson, por 3 vezes e todas se mostrou ser um Profissional, sempre atencioso, procurando saber detalhes do problema de saúde apresentado, sempre cortês e falando olhando no olho, sempre preocupado em dar o melhor. Infelizmente Paulo Afonso e Região vai ficar no prejuizo, pois planos de Saúde hoje estão caríssimos, e saindo do Hospital Nair um profissional no porte deste, só me resta lamentar. Boa Sorte Dr Robson Deus é contigo.

  • Lamentável!Médico excelente!

  • Ivone Lima, parabéns pela reportagem. Sou chesfiano também, só lamentamos o fato !
    É uma pena que valores estão sendo mastigados pela euforia e politicagem de muitos que só vêem seus interesses próprios; a redução de quadros, o controle de produção, a destituição de processos e a visão esmagadora do lucro exacerbado impedem a visão humanitária daquela que era a nossa empresa mãe. A Chesf já custeou a muitos grandes e pequenos da nossa região, agora é o momento da população cobrar e lutar pela causa, pela não privatização, pela melhoria na gestão. Não há dúvidas de que esse modelo de administração sacrifica aos que contribuíram para a Chesf ser o que ela é hoje. Muitos dos nossos cidadãos trabalharam e até deram suas vidas para que o seu legado fosse lembrado. Não tem como voltar atrás; uma história de amor e ódio se formou. Nós , os herdeiros da mãe Chesf estamos lutando e queremos ver a nossa cidade progredir, não queremos que a nossa região se transforme em um mausoléu. O hospital significa muito para todos nós. É triste saber que a alguns anos atrás todos éramos bem recebidos e bem atendidos, tínhamos material de qualidade, profissionais bem preparados, pronto atendimento 24 horas, mas agora, apesar de toda infraestrutura e todo aparelhamento que o hospital possui, ainda assim vemos o lamento daqueles mais carentes , dos mais necessitados, daqueles que por tantos anos ficaram do outro lado do muro; sim, do outro lado do muro literalmente aguardando uma oportunidade para ser atendido..para poder passar !

  • Minha mãe já foi atendida por esse excelente médico no Hospital Nair e no consultório particular …ele atendeu super bem mainha do mesmo jeito nos dois lugares c a mesma educação e cuidado …que pena saiu do hospital Nair…

  • Um médico maravilhoso que atende todos com carinho meu filho foi atendido por ele

  • O segredo para se manter empregado na prefeitura é fingir que trabalha, fingir que tem sempre tem atendimento, equipamento e medicamento. O médico que ousar em atender com presteza, com empatia, com proatividade está fadado a GASTAR mais recursos, a trazer mais PREJUÍZO pra Administração Municipal. Como agradecimento, troca de favores, a chefia permite que o médico chegue mais tarde, muito tarde, e saia mais cedo, muito cedo. Doutor Robson optou por ser um médico digno e não um tapa buraco.

  • A menos de um mês fui atendida por ele e enquanto eu tentava me explicar sobre uma forte dor de ouvido ele me tratou muito mal perguntou até se eu tinha nascido de sete meses foi grosso e mal educado.

  • Olha
    Falo por mim
    Meu filho fez tratamento com ele por 6 anos e ele nem pra cara de meu filho olhava só enfiava remédios e remédios
    Troquei de médico e o outro médico em 1 mês colocou meu filho pra fazer cirurgia e disse q ele há devia ter operado meu filho a mais tempo
    E o caso do meu filho era outro diferente e tive ir pra Salvador
    Se não fosse o outro médico teria ficado mais grave
    Ele nem pra cara da gente olhava
    Sempre de cabeça baixa
    Ele pode ter caído bom para alguns
    Mais pra mim me desculpe
    Doutor mais vc não foi

  • Esse médico passou tanto predinisona pra mim que engordei 20 kilos e eu não fiquei boa eu tenho sinusite, ele só receitava de 20mg. Ele é uma ótima pessoa mais como médico deixa a desejar.

  • MINHA MÃE FOI ATENDIDA VÁRIAS VEZES POR ESSE COMPETENTE MÉDICO, NÃO ENTENDI O PORQUÊ DA SUA DEMISSÃO? SÓ LAMENTO POR TODOS OS PAULAFONSINOS.Estamos tristes com essa péssima notícia. Dr. Robson deixe o endereço do seu consultório e nos faremos presentes sempre que precisarmos dos seus préstimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *