contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Seleção de Paulo Afonso não consegue vencer a equipe do Criciúma do BTN em jogo amistoso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
cbefa438-3568-46a2-be60-407d020ab7c2

PAULO AFONSO – Na noite de quarta-feira 04, a seleção de Paulo Afonso, realizou amistoso com a bem organizada e competitiva equipe do Criciúma do BTN, visando seu último jogo da primeira fase do Intermunicipal que acontece no próximo domingo (08), contra a seleção de Canudos, no Álvaro de Carvalho.

Vale salientar que a equipe do Criciúma tem realizado um excelente trabalho de base e de projeção no futebol da região, em conversa com o presidente Flávio, ele nos passou que os objetivos da equipe carvoeira do BTN são ambiciosos. Fundado em 2007, o Criciúma do BTN, tem arrastado sua fanática torcida onde quer que vá e isso estimula nossos jogadores, frisou o presidente.

O jogo de domingo para seleção de Paulo Afonso, ainda alimenta um sonho remoto de classificação, temos a necessidade de fazer um placar elástico e torcer para que Canudos, no dia 15/08, perca para Quijingue em seus domínios, encerrando os jogos do grupo na fase. Agora é fazer figa e esperar que São Tomé tome as providências divinas em favor de nossa seleção.

 

Reportagem Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.