PAULO AFONSO – Mesmo com a recuperação da receita, e o orçamento em torno de 390 milhões de reais, a gestão de Luiz de Deus pediu apoio da Câmara Municipal para que a prefeitura realize um empréstimo de 60 milhões de reais.
A informação foi vazada agora para o Painel por fontes que estão na prefeitura participando da reunião privada com o prefeito, mas cujo interesse é público, como se nota né?
“A prefeitura é um mangue, sem gestão e sem planejamento, mesmo com a recuperação da receita não está dando para quitar a folha”, informa a fonte na condição de anonimato.
Ainda de acordo com a fonte, a prefeitura deve 20 milhões de reais para terminar o ano e os fornecedores internos não estão mais aguentando.
Segue a fonte: “A campanha aqui será nos moldes do que foi feito com a Embasa, ao ajudarmos o prefeito aprovando o empréstimo em alguma instituição financeira, ficamos na ala dos que “têm tudo.”
Continua a fonte: “Não vai ser para investimento nenhum [essa será a conversa para boi dormir que será propagada], mas sim para pagar o que deve por falta de competência da gestão.”
A essa altura, você leitor já sabe quem vai pagar a conta, não é mesmo?
Foto: Instagram da prefeitura de Paulo Afonso