contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Exclusivo: LD comunica a vereadores que vai precisar fazer empréstimo de 60 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
457de3d6-ce4e-4431-a20a-877ac24ff77e

PAULO AFONSO – Mesmo com a recuperação da receita, e o orçamento em torno de 390 milhões de reais, a gestão de Luiz de Deus pediu apoio da Câmara Municipal para que a prefeitura realize um empréstimo de 60 milhões de reais.

A informação foi vazada agora para o Painel por fontes que estão na prefeitura participando da reunião privada com o prefeito, mas cujo interesse é público, como se nota né?

“A prefeitura é um mangue, sem gestão e sem planejamento, mesmo com a recuperação da receita não está dando para quitar a folha”, informa a fonte na condição de anonimato.

Ainda de acordo com  a fonte, a prefeitura deve 20 milhões de reais para terminar o ano e os fornecedores internos não estão mais aguentando.

Segue a fonte: “A campanha aqui será nos moldes do que foi feito com a Embasa, ao ajudarmos o prefeito aprovando o empréstimo em alguma instituição financeira, ficamos na ala dos que “têm tudo.”

Continua a fonte: “Não vai ser para investimento nenhum [essa será a conversa para boi dormir que será propagada], mas sim para pagar o que deve por falta de competência da gestão.”

A essa altura, você leitor já sabe quem vai pagar a conta, não é mesmo?

Foto: Instagram da prefeitura de Paulo Afonso

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *