contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

“A oposição de Glória está unida”, diz Carlinhos do Brejo após primeira reunião do grupo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
4d15283b-d11a-42e7-b6b6-0fface765c76

GLÓRIA – Mostrando que não está para brincadeira, aconteceu na tarde desta sexta-feira 09, a primeira reunião que, de fato, juntou na mesma sala parte das lideranças de oposição à gestão do prefeito David Cavalcanti (PP).

E, para a surpresa de alguns, dentre eles se destaca a presença de Dorginho (PDT), que, apesar de eleito opositor, na prática era governo. Junte-se a ele, com mandato os vereadores Alex Almeira (PDT), também presente, e Valério José (PT).

A reunião que aconteceu na sede do Sindicato, reuniu ainda, Rosemary Lisboa, pré-candidata a vereadora, ainda sem partido, Ney de Oliveira e Carlinhos do Brejo, que andavam estremecidos desde o resultado das urnas em 2016.

“A reunião foi muito produtiva, e mostramos que a oposição está junta. Nós vamos decidir lá na frente, ainda não sabemos qual será o nosso candidato a prefeito e posteriormente o candidato a vice, para formar a chama majoritária. Esse foi o primeiro caminho para mostrarmos que não estamos para brincadeira”, disse Carlinhos do Brejo, ao Painel, acrescentando que “não houve racha, apenas Policarpo que foi embora; tudo será decidido com bastante critério, ou eu, ou Alex ou Valério etc.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.