PAULO AFONSO – Em agosto, a seleção de Paulo Afonso disputa o Intermunicipal. Viajará e receberá jogos. Por ora já poderia estar treinando intensivamente no estádio Ruberleno se houve alguma condição.
Quando esteve por lá, em fevereiro de 2017, o prefeito Luiz de Deus (PSD) teria ido “visitar reformas” de acordo com a assessoria, no Ruberleno e, coincidentemente, no Lindinalva Cabral. Ambos estão deteriorados e são da responsabilidade do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.
Que eles foram visitar esses locais não há dúvidas. O que todos se perguntam é: quais reparos foram feitos num intervalo de dois anos e meio e onde?
Caindo aos pedaços, urgentemente, para uma tapeação geral, a turma de Janinho, anuncia uma espécie de “tapa buracos do Rubão” o estádio sofrerá “intervenção” de acordo com a mídia oficial da prefeitura.
A única intervenção necessária ao Ruberleno, e de resto, aos departamentos citados, era o fechamento a fim de evitar uma tragédia.
Reformas fantasmas
Como o prefeito e sua comitiva estivera visitando “reformas”, e o estádio está como demonstrado nas fotos a seguir, está mais do que comprovado que as ditas-cujas eram fantasmas. Elas não se materializaram no espaço nem no tempo. Foram uma enorme bravataria.
Foto de Capa: ASCOM/PMPA