contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Ruberleno: dois anos depois está comprovado que LD visitou reformas fantasmas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
PREFEITO-VISITA

PAULO AFONSO – Em agosto, a seleção de Paulo Afonso disputa o Intermunicipal. Viajará e receberá jogos. Por ora já poderia estar treinando intensivamente no estádio Ruberleno se houve alguma condição.

Quando esteve por lá, em fevereiro de 2017, o prefeito Luiz de Deus (PSD) teria ido “visitar reformas” de acordo com a assessoria, no Ruberleno e, coincidentemente, no Lindinalva Cabral. Ambos estão deteriorados e são da responsabilidade do secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Que eles foram visitar esses locais não há dúvidas. O que todos se perguntam é: quais reparos foram feitos num intervalo de dois anos e meio e onde?

Caindo aos pedaços, urgentemente, para uma tapeação geral, a turma de Janinho, anuncia uma espécie de “tapa buracos do Rubão” o estádio sofrerá “intervenção” de acordo com a mídia oficial da prefeitura.

A única intervenção necessária ao Ruberleno, e de resto, aos departamentos citados, era o fechamento a fim de evitar uma tragédia.

Reformas fantasmas

Como o prefeito e sua comitiva estivera visitando “reformas”, e o estádio está como demonstrado nas fotos a seguir, está mais do que comprovado que as ditas-cujas eram fantasmas. Elas não se materializaram no espaço nem no tempo. Foram uma enorme bravataria.

 

 

 

Foto de Capa: ASCOM/PMPA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *