contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de maio de 2022

Não haverá greve, prefeitura paga reajuste aos professores nesta sexta-feira (2)

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7a158069-72d6-454d-80e0-21411eba24e9

PAULO AFONSO – Ainda aconteceram aqui e ali murmúrios de que professores entrariam em greve ainda esta semana. O fato foi negado pela presidente da APLB, Esmeralda Patriota, que explicou ainda não ter sido vencido o prazo pedido pela prefeitura para fazer os pagamentos.

Hoje, a assessoria de comunicação respondeu que a prefeitura o reajuste nesta sexta-feira 02 os retroativos aos meses de maio, junho e julho.

Segue a nota:

“Nesta sexta-feira (2), os professores da rede municipal de ensino recebem o reajuste salarial de 4,17%. O valor pago pela Prefeitura será referente aos meses de maio, junho e julho, disponibilizando o percentual integralmente.

A medida foi nivelada na tarde desta terça-feira (30), numa reunião realizada com o prefeito Luiz de Deus e a secretária de Educação, Elza Brito. “Estamos pagando o percentual de forma integral, com retroativo a partir do mês de maio, que é a data base do reajuste. Firmamos o nosso compromisso de cumprir o que foi acordado com a classe porque entendemos que gestão séria se faz com responsabilidade e respeito aos direitos dos trabalhadores, e assim estamos fazendo”, ressalta o prefeito.”

 

Painel com informações da ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.