PAULO AFONSO – A RBN concentrou na manhã de hoje, uma das maiores audiências de todos os tempos. Teve gente que acordou mais cedo. E não foi para ouvir que os vereadores que reprovaram as contas de Anilton Bastos (Podemos) são “mentirosos e golpistas”, isso o ex-prefeito vem dizendo há seis meses.
Todo mundo ligou o rádio hoje para ouvir Anilton Bastos detonar o prefeito Luiz de Deus (PSD) e dizer que é sim pré-candidato a prefeito e mais: revelar de uma vez quem são “os outros por trás da rejeição de suas contas”, havida em novembro do ano passado.
O ex-prefeito saiu pela tangente, foi deslizante e mais uma vez deixou apenas indiretas que todos sabem são para atingir Luiz de Deus e os seus.
Anilton já deveria ter pedido a mulher, Ana Clara – Sedes- e ao irmão, Wilson Pereira – infraestrutura-, que venham para casa e entreguem suas respectivas pastas. Não se pode ter mel e cabaça.
Contudo, a entrevista do ex-prefeito [e do vice-prefeito, Fávio Henrique] só serviu para frustrar seus correligionários que desde já, de forma aberta, fazem campanha nas redes sociais, colocando-o onde “secretamente” ele diz que estará: concorrendo às eleições.