contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Anilton se acovarda em entrevista à RBN e não revela o que pensa sobre LD

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – A RBN concentrou na manhã de hoje, uma das maiores audiências de todos os tempos. Teve gente que acordou mais cedo. E não foi para ouvir que os vereadores que reprovaram as contas de Anilton Bastos (Podemos) são  “mentirosos e golpistas”, isso o ex-prefeito vem dizendo há seis meses.

Todo mundo ligou o rádio hoje para ouvir Anilton Bastos detonar o prefeito Luiz de Deus (PSD) e dizer que é sim pré-candidato a prefeito e mais: revelar de uma vez quem são “os outros por trás da rejeição de suas contas”, havida em novembro do ano passado.

O ex-prefeito saiu pela tangente, foi deslizante e mais uma vez deixou apenas indiretas que todos sabem são para atingir Luiz de Deus e os seus.

Anilton já deveria ter pedido a mulher, Ana Clara – Sedes- e ao irmão, Wilson Pereira –  infraestrutura-, que venham para casa e entreguem suas respectivas pastas. Não se pode ter mel e cabaça.

Contudo, a entrevista do ex-prefeito [e do vice-prefeito, Fávio Henrique] só serviu para frustrar seus correligionários que desde já,  de forma aberta, fazem campanha nas redes sociais, colocando-o onde “secretamente” ele diz que estará: concorrendo às eleições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *