contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

66 seleções confirmam presença no intermunicipal marcado para o próximo mês

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e9ce18ec-fe2f-4421-a911-0dd7f05d49ef

SALVADOR –  Na tarde desta terça-feira 23, a Federação Baiana de Futebol – FBF, divulgou nota oficial em seu site sobre 62º Campeonato Intermunicipal de seleções de Bahia.

De acordo com o portal, para este serão 66 cidades do interior na busca pelo título máximo.

O site informa ainda que, no próximo sábado 27, acontecerá o que eles denominam de Congresso Técnico, em Salvador, com almoço para os presentes que saberão a formação dos grupos.

O Intermunicipal, por se tratar de um campeonato onde as cidades investem muito na contratação de jogadores, logísticas etc., poderia ter atenção maior por parte da FBF, e uma discussão mais ampla sobre os rumos do futebol amador da Bahia.

A seleção de Paulo Afonso, segundo informações, deverá disputar a competição sem muitas pretensões, isso porque os investimentos foram muito acanhados e faltou um planejamento estratégico para montagem do elenco.

O técnico Neném da Cetenco, vem tentando formar uma equipe competitiva, porém tem esbarrado em algumas dificuldades que em breve relataremos melhor em nossa opinião.

Vamos torcer que nossos meninos transponham todos os obstáculos e façam uma boa campanha em 2019.

O provável grupo que Paulo Afonso terá na primeira fase poderá ser com as seleções de Canudos, Quinjingue e Tucano, que compreendem as cidades mais próximas devido os grupos regionalizados.

 

Por Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.