contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Jovens presos com dinheiro falso em Pedro Alexandre informaram à PM que compraram pela internet

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ad1cf8fa-1f0b-43e0-82e5-7ca57a218969

PEDRO ALEXANDRE- Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na última sexta-feira 27, no povoado Malhada Nova, quando os policiais faziam abordagens rotineiras na RB-235.

Foi quando a PM desconfiou de dois homens “em atitude suspeita” e foi rapidamente checar o que havia com eles, antes os mesmos fugissem.

Na revista os jovens Alysson Vicente de 20 anos e Danilo Nascimento 19, foi encontrado com o primeiro, a quantia de 1.230 reais em notas de R$ 20 falsas, bem como um simulacro de arma de fogo de fabricação caseira.

“Perguntado sobre a origem e o destino das notas disseram que estavam indo para a cidade de Carira em Sergipe, que fica cerca de 40 km do local da abordagem; que iriam gastar em Carira; informou ter comprado as notas falsas pela internet que essas chegaram via SEDEX. Nada falaram sobre a origem do simulacro de arma de fogo” diz o relatório policial.

Ainda de acordo com a PM, também um celular foi apreendido. Os acusados e o material foram apresentados na delegacia territorial de Paulo Afonso. “Onde foi registrado a ocorrência nº 2235, no entanto, o flagrante ficou de ser formalizado na manhã de 28/06/19, em razão de problemas técnicos com o sistema da Delegacia”, conclui a PM.

 

Painel com informações da PM. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.