contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Galinho recorreu ao MP sobre “humilhação de pacientes do TFD”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF3267

PAULO AFONSO – O vereador Mário Galinho do Solidariedade recorreu ao Ministério Público no dia 15 de abril, portanto, há mais de dois meses, para que o órgão mova ação contra a prefeitura.

Mário alega que, pacientes estavam deitados em papelões em frente à Secretaria de Saúde “nos bancos mesmo no chão, além de outros sentados com o propósito de passar toda noite na esperança de conseguir uma passagem de ônibus para dar continuidade à diversos tratamentos de saúde.”

O vereador diz que foi forçado a procurar meios judiciais depois de ter recorrido ao prefeito Luiz de Deus (PSD) sobre o assunto e não ter as providências tomadas. “Tenho esperança que este descaso com a população seja interrompido e que as devidas correções sejam tomadas imediatamente”, conclui o texto enviado à promotora Milane de Vasconcelos.

Em recente pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador foi direto contra o secretário de saúde, Ivaldo Sales Júnior, classificando-o de incompetente, para ficar aqui nas palavras mais amenas.

Até o momento, que se diga: nada mudou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.