contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

O povo de Glória clama por volta de Ena Vilma Negromonte em 2020, “a prefeita’

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
aa

GLÓRIA –  Simpática, da terra, autêntica. Ena Vilma Negromonte com auxílio do então ministro das cidades, Mário Negromonte e do deputado estadual/federal posteriormente, Mário Júnior (Progressistas) formaram a tríade que mudaria a característica do município vizinho.

Impuseram um trabalho de transformação estrutural e social que, passada uma década é quase inimaginável pensar como era antes.

“O Firjan que mede o desenvolvimento das cidades nos deu uma classificação excepcional, a nº 1 dessa região, e nós só temos 15 mil habitantes. Crescemos em emprego, renda, saúde e educação e o CRAS é um presente que a cidade recebe como prova disso”, disse o deputado Mário Júnior há três anos, quando inaugurou o prédio do CRAS.

Dos feitos deles se conseguiu outra eleição, dessa vez na rapa [diferença de pouco mais de 500 votos para Policarpo dos Santo (PC do B)], mas de toda sorte, estão concluindo a terceira gestão consecutiva, com David Cavalcanti.

O negócio é que substituir alguém com o carisma de Ena Vilma não é tarefa simples, principalmente se for considerada a perda acumulada nos repasses do município que atormentam a gestão de David desde sempre.

“As pessoas não se preocupam em saber como David administra, simplesmente comparam-no à tia. E clamam que seja ela a disputar, mais uma vez, a cadeira de prefeita”, disse um leitor do Painel, na condição de anonimato.

Os eleitores, observo, ainda a tratam como “prefeita”, deixando claro que, como ela, mas ninguém. E o vereador Gilmar Pereira (PP), que o diga.

 

Foto de Capa: PA4. 

Um comentário

  • Sem molecagem, sem covardia, sem arrogância, sem imoralidade Glória nunca teve, nem terá igual ao que estar… só faltava a falta de vergonha na cara de pegar na mão de outro sem escrúpulos para roubarem juntos mais chegou na hora combinada. Só nos resta lucidez na cabeça do povo em 2020 para tirar essa corja de circulação. Deus salve essa cidadezinha pacata no meio do nada, mais de muita gente sofredora que clamam por socorro!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *