contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Galinho mostra descaso da prefeitura com dinheiro público: “Tabelas abandonadas! ”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
eb8edb7e-e105-472d-9313-6a4af30858be

PAULO AFONSO-  Tabelas de basquete que deveriam estar instaladas numa quadra, estão abandonadas e empoeiradas num canto do ginásio de esportes, há tanto tempo que só os jogadores de basquete, pela necessidade que sentem delas, lembram que ainda existem.

Tabela da quadra: os próprios jogadores consertam para não ficar sem jogar, enquanto as novas estão num canto do ginásio cheias de poeira.

Nesta quinta-feira 30, o vereador Mário Galinho (SD) se reuniu com os jogadores de basquete, na quadra do centro e depois foi até o ginásio mostrar o descaso da prefeitura com o dinheiro público. Mário se dispôs a ajudá-los, inclusive nas reformas da quadra.

“Tabelas que custam entre 20 a 25 mil reais, cada uma, estão aqui paradas, jogadas ao lixo praticamente; o secretário da pasta [Jânio Soares] é irresponsável porque isso aqui é malversação do dinheiro público”, disse o vereador.

Galinho conversou ainda com os frequentadores do ginásio Luís Eduardo, com o time de futebol feminino e ouviu uma coisa só. “Falta muita coisa para feita aqui.”

Se bem reparado na entrada do ginásio, por onde, acredita-se, Jânio passe diariamente – algumas vezes por semana, pelo menos –, o mato toma de conta. São vidros quebrados, redes velhas e costuradas e o piso da quadra poliesportiva mostrando sinais de deterioração.

“Enquanto essas tabelas estão aqui, os próprios atletas consertam as que usam lá na quadra. Eles [o pessoal do departamento de Cultura e Esportes] gastam mais de 5 mil reais em material de propaganda para dizer ao povo que cuidam do esporte de Paulo Afonso, mas a realidade é outra; vejam aqui esse material de boxe, tudo jogado”, apontou Galinho.

O vereador se comprometeu com os atletas em fazer alguns requerimentos e que denunciará a situação ao Ministério Público. “Há uma verba milionária para ser gasta com esportes em Paulo Afonso, vocês não estão pedindo favor a ninguém.”

Thiago apoiador do basquete se disse “impressionado com o tanto de jovens que praticam o esporte em Paulo Afonso”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.