contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de maio de 2022

Jota Mattos “O povo nas ruas disse que vocês receberam 150 mil reais”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5609adfb-a29c-45e4-86c1-0d4d4c2e7184

O diretor de programação da RBN, Jota Matos, comentou nesta manhã 30, no matinal Primeira Hora, a unanimidade da aprovação de um requerimento verbal proposto pelo vereador Mário Galinho (SD), solicitando medidas judiciais contra a emissora.

Jota se irritou com a falta de fidelidade à RBN, por assim dizer, dos parlamentares que votaram favoráveis à renovação do convênio da Embasa, quando a emissora os defendeu, porém eles, se uniram a Galinho para enquadrá-la.

O diretor nomeou um por um, e quando chegou em Zé de Abel (Podemos) foi cruel “Até o mais analfabeto dos analfabetos sabe dizer um “não” como sabe dizer um “sim”.

Agora o mais interessante da fala do comentarista, sem dúvida, foi a revelação de que o povo estava comentando que o grupo dos “9” recebeu, cada um, a quantia de 150 mil reais para dar o “sim”. Eis a verborragia de Jota, na íntegra:

“A RBN defendeu vocês da postura de gente irresponsável que disse que vocês receberam a quantia de 150 mil reais, esse foi o nosso pecado, nobres vereadores, de defender das pessoas nas ruas e nas redes sociais, esse foi Gil, no nosso pecado Gil, mas nunca é tarde para ser feliz e se arrepender, porque muitos desses – antes da repercussão-, também iam votar com esses cinco paladinos da coragem?, ou da covardia?.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.