contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

José Carlos “Tudo que entra pro vereador volta para o povo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF2404

O vereador José Carlos Coelho usou a tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta 2ª feira 08, e se queixou das críticas que os parlamentares recebem, e afirmou que dentre os Poderes Executivo, Judiciário vem a ser o Legislativo o único que abre as portas para o povo.

“O povo procura primeiro o vereador. Se fala e se critica o salário do vereador, mas tudo o que entra pro vereador volta para o povo em benefício”, disse Zé Carlos.

Ainda de acordo com o vereador do BTN, todos os outros Poderes trabalham com a máquina, mas só o vereador usa o salário próprio para ajudar pessoas.

Zé, em seguida, classificou de “hipocrisia” as críticas feitas ao prefeito Luiz de Deus por pessoas que estão reclamando prejuízos em algumas ruas do BTN.

“Lá no Tancredo Neves teve muito alagamento. Será que foi culpa do vereador?, será que é culpa do prefeito?, ora isso é muita hipocrisia! Eu digo isso porque [quero desabafar] uma cidadã, junto com o esposo dela, só porque ganhou cem reais de um vereador [Zé Carlos não disse qual?] fez um vídeo com o alagamento da rua, mas o prefeito já fez o sistema de drenagem só que não deu conta.”

Pois é, como líder da oposição José Carlos defende infinitamente melhor o prefeito do que, Bero do Jardim Bahia (PT).

Como a prefeitura faz um sistema de drenagem e em duas ocorrências de chuvas, o povo está com água invadindo a casa?

Ainda bem que o administrador do bairro, Luiz Humberto ganha 45 mil por mês, e numa eventual enxurrada pode ir trabalhar no BTN com um Jet Ski.

Um comentário

  • Caro vereador, já que tudo que vossa excelência recebe volta para o,povo, deposita uma quantia na minha conta, e quem sabe em 2020 eu seja teu cabo eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.