contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Cruzeiro e Mutirão decidem o campeonato do BTN; Beto e Tony vão tentar transmitir se a prefeitura deixar

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3a08346e-b83e-45ba-a771-d3cd1abcf07f

BTN– A partir das 14 horas deste domingo 07, Beto da Liga, Tony César e convidados começam a live direto do campo Mutirão, no bairro Três Lagoas, com o esquenta da grande final do campeonato; sendo que a bola vai rolar para Mutirão e Cruzeiro às 15h.

As transmissões de Beto e suas observações sobre a precariedade na organização foram fundamentais para que a prefeitura tomasse algumas providências que já deveriam fazer parte do pacote desde o início da competição. Mas como nunca foi esse o interesse do departamento de esportes, e mais especialmente de Jânio Soares, o secretário, a coisa veio por pressão mesmo.

Incomodado com o sucesso do escrete da live, Beto e Tony, a prefeitura fez o possível para melar a transmissão na semifinal [domingo 31] colocando um carro de som com volume infinitamente superior ao de Beto, inviabilizando que ele pudesse comentar os lances, Tony também se atrapalhava. Beto então encerrou a transmissão. Satisfeitos com o que tinham conseguido, a prefeitura avisou que hoje estaria lá de novo.

Beto comenta o jogão de logo mais: 

“Dentro das quatro linhas na grande final não existe favorito, depois que a bola rolar em um jogo final prevalece sempre o espírito mais aguerrido, isso porque o campo de jogo não é dos melhores o que dificulta para os jogadores de técnica mais apurada que nas semifinais esbarraram nos goleiros paredões das equipes do Cruzeiro e Mutirão e que podem fazer a diferença nesse domingo no tempo normal de jogo e talvez até numa eventual decisão por penalidades. A sorte está lançada e fica os nossos parabéns pela superação de todos que estiveram envolvidos nessa maratona de jogos e dificuldades por eles enfrentadas. Valewwwww BTN!”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.