PAULO AFONSO– Passados quase 4 anos da última vez em que eu encontrei o jovem Fabrício Alves de 23 anos, na Travessa da Saudade do bairro Tropical, eis que não o reconheci imediatamente quando nos encontramos nos corredores da Câmara Municipal, na manhã de hoje.
Fabrício cresceu. O tratamento de reposição hormonal garantido pelo apresentador da Rede Record, Geraldo Luís, tem os efeitos esperados pelo tempo em que ele faz. À época da ida do rapaz, então num corpo de um garotinho de cinco anos, os médicos que o atenderam em São Paulo, disseram que o tratamento levaria alguns anos e os efeitos chegariam ao fim deles.
Sorridente – ainda um pouco tímido -, Fabrício não passa sem ter de volta um sorriso, e claro: as fotos. Alçado ao posto de celebridade, o jovem estudante da Facete, nem de longe lembra o menino que nós encontramos naquele 15 de setembro de 2015.
De resto, não apenas a vida dele, mas a de seus familiares não foi mais a mesma. Mudou para melhor. Encontrar Fabrício faz um bem enorme, porque para cada um de nós, renova a esperança em dias melhores.