contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Delegada Juliana Fontes: “Ele veio decidido a tirar a vida dela”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8315955f-7497-4117-9a04-f1d26b3b2ad4

PAULO AFONSO –  A delegada Juliana Fontes, responsável pelas investigações da tentativa de feminicídio que ocorreu nesta manhã em Paulo Afonso, que resultou no suicídio do sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Antônio Ribeiro, disse em entrevista à RBN, no programa Ronda Policial que, a ex-mulher de Antônio requereu medidas protetivas em maio do ano passado.

A vítima de tentativa de feminicídio sendo socorrida ao hospital Nair Alves de Souza, na manhã desta 3ª feira, 11. Foto: Painel.

“O autor do crime [que acabou se suicidando] já respondia aqui na Deam por quatro inquéritos policiais. A vinda da vítima à delegacia começou em maio de 2018, quando o ex-marido tentou estrangulá-la e fez ameaças.

Nesse dia, Janiele tentou acabar com o relacionamento e ele acreditava que ela tivesse outro. A fez desbloquear o celular dela, e olhou tudo; viu que não tinha nada, mas começou a responder a um processo, e a vítima requereu uma medida protetiva de urgência”, detalhou Juliana ao repórter Gil Leal.

A delegada disse ainda que o ex-marido teve suspenso o direito de ver o filho e que não podia se aproximar da vítima nem no trabalho e nem em lugares próximos a familiares dela.

“Ele queria uma relação com a vítima à força”

Juliana Fontes disse ainda que o ex-sargento ficou por insistir no relacionamento com Janiele, ficou preso em Salvador e depois foi transferido do Corpo de Bombeiro de Paulo Afonso para Barreiras, e que seria realizada uma audiência de um dos processos que estão na Deam, por isso ele veio com o intuito de cometer a tragédia, de matar a esposa”, afirmou a delegada.

Juliana disse ainda que o ex-bombeiro pediu a filha da vítima que retirasse o filho do casal de dentro de casa, e nesse momento a mulher escapou e ficou resguardada num pilastra.

“Eu não tenho qualquer dúvida que ele veio pensando em matá-la pelas ameças que vinha fazendo; não sei se pensava em tirar a própria vida, mas pensou em fazer isso com ela.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *