contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Decisão da Justiça Federal garantindo “funcionamento integral do Nair” foi gol de placa de Daniel Luís

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2d39ae77-c0af-4f96-81c9-6a8d92f8ac83

A Justiça Federal decidiu favoravelmente à ação movida pelo ex-vereador Daniel Luís, decisão publicada no início deste semana, que o Hospital Nair Alves de Souza deve permanecer prestando o serviço hospitalar de forma integral até 2020.

A Chesf havia anunciado em janeiro que o hospital mudaria o atendimento a partir do mês passado, alegando entre outras coisas que, a prefeitura de Paulo Afonso estava com uma dívida milionária com o hospital, acumulada há dez anos.

Escreve o juiz federal Diego de Amorim Vitório:

“Por ocasião do aditamento, o MPF requereu, a título de tutela provisória de urgência, a determinação à CHESF que mantenha a prestação do serviço público de saúde no Hospital Nair Alves de Souza até a eventual transferência definitiva da gestão do Assinado 2020. E, na hipótese de não acolhimento desse pedido, a determinação HNAS para o Poder Público ou até 31 de dezembro de à União, ao Estado da Bahia e ao Município de Paulo Afonso, em caráter solidário, que assumam a gestão do Hospital Nair Alves de Souza imediatamente a partir de 01 de julho de 2019 e apresentem plano de gestão, funcionamento e operação do Hospital Nair Alves de Souza a partir de 01/07/2019.”

Fontes ligadas à Chesf não sabiam onde colocar Daniel Luís agora à noite. “Ele é o cara!”, me disse uma. Daniel, por seu turno, gosta de dizer que os políticos de Paulo Afonso “só tem zoada”, pois é, dessa vez ele marcou um gol, golaço!

Um comentário

  • parabéns por ter lutado por nossa Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *