PAULO AFONSO– Quando o médico Mateus, neto de Luiz de Deus, apareceu na internet dando um “legal”, ao lado do pré-candidato a deputado estadual, Carlinho Sobral (MDB), um certo secretário do prefeito Galinho (PSD) cocou a barbicha.
Apesar de o meu interlocutor ter o direito ao sigilo, dou ao leitor essa característica do tal secretário: ‘tem barbicha de bode’.
Segue a fonte:
-Bateram na mesa e já se apavoraram, chegaram a dizer que, se Mateus foi, tem o aval do maior.
Me diz a fonte, referindo-se ao governador Jerônimo e, frise-se, a alta cúpula do PT no estado, bem como ao sujeito oculto no texto, mas que todos sabem: Lulinha.
-Se Lulinha não for candidato é doido!
Eu afirmo isso porque, a essa altura, as pedras da rua já sabem que o herdeiro do espolio político de Luiz de Deus ganha a eleição dançando.
Enquanto vem se armando no horizonte o maior grupo político jamais visto, o prefeito Galo dirige um caminhão desgovernado que é a sua gestão.
-Vão fazer à semelhança do que fizeram com Caires e eles vão virar pó.
-Como dois e dois são quatro.
Eu respondo sem pestanejar.