contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 6 de março de 2026

Pedra fundamental sem placa da obra do novo Hospital e sintomática do isolamento de Paulo Afonso

b31196a1-ea1e-49c5-9520-4d137d179226

PAULO AFONSO– Galinho (PSD) participa da COP30, porque quando se tem o dinheiro do contribuinte para cobrir sonhos e delírios o céu é o limite.

Não se sabe exatamente quais pautas defenderá o prefeito que, para realizar uma festa matou muitas árvores e de cuja gestão deixa a população da zona rural sem água suficiente em flagelo da seca como se vive agora.

Ainda de acordo com o trabalho divulgado ontem pelo Legislativo, não tem sequer insumo no laboratório Lacen para um simples exame de sangue.

É preciso convir que, sem saber o que fazer com o governo, resta participar de reuniões internacionais e alimentar as redes sociais com projetos fantasiosos.

****

O governador do estado, Jerônimo (PT), também estará no evento, e não deixa de ser oportuno que o prefeito tente de forma sensata aproximar-se dele. O problema é que o staff de Galinho não sabe o que é sensatez.

São pessoas totalmente desprovidas de quaisquer habilidades políticas e, em razão disso, o prefeito segue isolado. Se fosse apenas ele, O.k, o problema é que o município fica isolado junto.

Como é possível uma ordem de serviço para a obra mais importante e premente de uma região, que é o Hospital Universitário, e não constar na pedra fundamental uma placa?

Detalhe: havia a placa, mas de acordo com interlocutores do governo, ouvidos pelo Painel, o governador não quis dar qualquer crédito ao município —- apenas os governos federal e do estado — confirma a fonte.

Quem é mesmo que está a frente dessa interlocução entre município e estado, cuja relação é tão insossa?

Ninguém.

Só a título de alerta, sem governo do estado como parceiro, município não consegue andar um passo.

O prefeito pode ir à Cochinchina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *