PAULO AFONSO– Quem te viu quem te ver. Ninguém sabe onde foi parar os vereadores de até bem pouco tempo atrás, Evinha (Solidariedade) e Jean (PSD), que, por qualquer coisinha estavam lá na tribuna cobrando com veemência que a administração de Marcondes andasse no trilho.
A mim, confesso, causam vergonha alheia. Estão desempenhado uma sabujice ridícula e sem razão de ser, dada a realidade da gestão. Aproveito o ensejo para parabanizar outros colegas da base que ao menos têm sem cerimônia e evitam passar esse vexame.
Estes vereadores agora, são os vereadores do governo. Só vão ao púlpito parabenizar o prefeito e, estão cegos para o que acontece no município. Por exemplo: onde foi parar a vereadora que pedia as férias para o funcionalismo?, estes funcionários foram demitidos pelo prefeito e estão sem receber as rescisões.
Nenhum pio a respeito. A vereadora das empreendedoras – assim ela se diz- ficou bem caladinha sobre o caso da dona do quiosque da Vila Moxotó. Por que será?
Porém, nesta segunda (17/mar), bastou o líder da oposição, Jailson Oliveira (Progressistas), falar na saída da Gard – empresa que presta serviço de zeladoria entre outros contratos, coisa dada como certa -, para que ambos os parlamentares aparteassem o vereador e cobrassem cautela. Por que será?
Esses vereadores esqueceram rápido que foram eleitos com base forte da opinião pública, que agora está na outra via. Não à toa, Jailson foi ovacionado na Câmara.
Um bastidor: para o consolo do público, saibam, esse amor não é correspondido.