contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de novembro de 2024

Com 5 mil a mais vamos “reconstruir nossa panela”. Ou por outra: o que importa é o “nosso bucho, a população pode ficar com fome”

PAULO AFONSO– Ah, uma galinha guisada! Hum, um bodinho fritinho na gordura, ah, a moela da galinha, hum, o fígado… Pois é, acostumado a dar banquetes, o presidente de Câmara, Zé de Abel (PSD), não se fez de rogado na hora de se dar aumento com os seus cúmplices, eu quero dizer, “colegas” e, mesmo que parte da população viva sob vulnerabilidade dada a crise econômica do município, e muitos não tenham o que comer, Zé e os seus, incluindo o prefeito eleito Mário Galinho (PSD) que está sem dá um pio, aprovaram à moita, um aumento de 5 mil reais nos seus vencimentos, ou o equivalente a 41%.

Agora tudo fica muito claro. Com os milhares a mais, não vai faltar a galinha, o bodinho, né?, que importa para esses ‘grandes parlamentares’ se a dívida pública gira em torno de 400 milhões de reais. Farinha pouca meu pirão primeiro.

É escandaloso e gritante o silêncio do prefeito eleito sobre seu pupilo. Ou por outra: é melhor comermos juntos do brigar separados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *