PAULO AFONSO– O pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSD), sequer fala com o também pré-candidato a prefeito Marconi Daniel (PT), isso é uma afirmação minha. E eu garanto baseado numa passagem ocorrida há alguns dias na área rural.
Galinho estava numa residência quando Marconi irrompeu à cozinha, e, simplesmente não ocorreu sequer um aperto de mão. Tenho também detalhes sórdidos do que ocorreu durante a votação do Projeto de Lei do Executivo, que previa autorização para que fossem aplicados mais 10 milhões de reais do empréstimo de 80 milhões junto à Caixa e, de forma bastante baixa tivemos os nosso nomes envolvidos, tanto o meu como o de Galinho.
Na ocasião eu telefonei ao pré-candidato e perguntei se precisaríamos agir sobre as fofocas, ele, porém, me disse de forma inapelável: “Eu não quero conversa com esse cidadão, certo, sigo o meu caminho.”
Eis que hoje, o vereador afirmou categoricamente que está sendo procurado por pessoas da prefeitura B, referindo-se a Mário Galinho. Como se houvesse alguém ligado ao pré-candidato desautorizando-o e traindo a confiança dele.
São fatos que não fazem sentido. Como alguém pode, em nome de Galinho, ir atrás de Marconi Daniel, se o faz, está traindo. É um sórdido pilantra!
Ora, ora, Daniel, quer ser levado a sério, por favor, faça um bem a Paulo Afonso e revele a identidade do Judas. Galinho está numa luta árdua, assim como você, então é imprescindível que as traições sejam amplamente descobertas.
O povo de Paulo Afonso merece uma campanha limpa e saber quem está do lodo A do B e do C.
Quem não deve sua consciência não teme revelar nada.
Fotos redes sociais.