PAULO AFONSO- A ameaça de paralização do setor de zeladoria, que inclui a limpeza urbana, está sendo reiterada. Convém lembrar que a prefeitura já atrasou este contrato e vem atrasando a um ponto extremamente crítico.
Este contrato da Gard é o maior de terceirização de mão de obra da gestão. Certamente já ocorreu atrasos em outros tempos, mas era possível ao empresário manter a folha em dia. Agora, ao que parece, o limite esgotou. O trabalhador é o maior penalizado. Quando receber os vencimentos de outubro, já terá comprometido novembro e dezembro.
A ameaça de paralização – ainda velada – caso se concretize, mostrará as vísceras de uma administração caótica, que há muito dificulta a vida do cidadão pauloafonsino com a escassez dos serviços de Saúde – refletida na segurança pública – ver a situação do Mercado Municipal, e, agora, caso a situação deste contrato não seja logo resolvida, implicará em desorganização generalizada.
O Painel procurou a assessoria de imprensa da prefeitura, sobre o pagamento do contrato e, até o presente momento, não foi atendido.
Foto: redes sociais.