contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de novembro de 2024

“Qual dos dois prefeitos quebrou a prefeitura: Luiz de Deus ou Marcondes?”, confronta Marconi Daniel

PAULO AFONSO- O líder da oposição, Marconi Daniel (PV), afirmou que o decreto assinado pelo prefeito interino Marcondes Francisco (PSD), prevendo “contenções de gastos” foi unicamente para demitir aposentados que ganhavam um salário mínimo, gente que ainda trabalhava de fato na prefeitura.

“Marcondes fez um decreto de demissão de pai e mãe de família e não teve a coragem de cortar o salário do prefeito nem reduzir o dele. Uma cidade que paga só em salário 70 mil reais a dois prefeitos e deixa pai com criança no colo sofrendo na BR”, detonou o líder.

Daniel, tomando de gancho a fala do líder da bancada de situação, Leco (PSD), sobre Paulo Afonso ser hoje uma cidade “iluminada”, disse que era preciso realmente iluminar a floresta para ver como andam os estudantes nos ônibus escolares da prefeitura. Em seguida, o vereador colocou imagens dos pneus absolutamente lisos, carecas e muito usados. Um risco enorme!

“A denúncia me chegou de um pai, preocupado com o filho, dizendo que a criança está em risco. Vejam aí a situação dessa cidade iluminada, da “floresta”, essa secretaria [de Educação] já gastou mais de 82 milhões de reais, e está assim, isso quando vão pegar os alunos.”

A floresta da teta, essa é preciso enxergar

O vereador perguntou sobre os demais aposentados que ganham mais 12 mil reais na prefeitura e ainda tem outros privilégios. “O decreto de contenção de gastos só viu os que ganham um salário e os que estão na floresta ganhando mais de 12 mil reais, esses aí é preciso iluminar.”

A lâmpada que ilumina é a taxa que a população paga, prossegue Daniel, “Porque não fala da falta de médico nos postos de saúde.”

Marconi mostrou uma imagem desta segunda, na qual Luiz de Deus [licenciado] visita a obra batizada de Duas Águas, no Moxotó. “Paulo Afonso precisa saber: qual dos dois prefeitos quebrou a prefeitura, Luiz de Deus ou Marcondes?”, questionou. Jean respondeu: “os dois.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *