contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

“O governo está perdido e não tem comando na Câmara”, avalia Galinho

PAULO AFONSO– O governo enviou, mais cedo à Câmara Municipal, o PL que autoriza o pagamento do piso salarial dos profissionais de enfermagem aos 48’ do segundo tempo, temendo um desgaste ainda maior. Açodadamente e sem tempo hábil para estudo.

Na avaliação do ex-vereador Mário Galinho (PSBD), e pré-candidato a prefeito, “há riscos de o projeto conter uma casca de banana.”

“Um atraso desnecessário que acontece no nosso município, uma vez que outros municípios estão resolvendo a questão há algum tempo e todos sabiam que precisaria vir em forma de Projeto de Lei”, comentou o pré-candidato à imprensa, na saída da sessão.

Ainda de acordo com Galinho, chegou de surpresa, e talvez precise de um pedido de vistas “a realidade é que a gestão está perdida, os vereadores não têm comando e a liderança está perdida, fala o que quer e a gente é obrigado a escutar.”

O projeto precisará ser votado às pressas, de goela abaixo porque a enfermagem precisa receber o piso até o final mês. “A gente precisa saber se de fato enfermeiros e a equipe de enfermagem, responsáveis pela Saúde do nosso município está sendo beneficiada, sem ter armadilhas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *