PAULO AFONSO– Agora mesmo, cerca de 15 passageiros estão parados no aeroporto de Paulo Afonso sem poder seguir viagem.
De acordo com eles, o embarque não foi possível porque eles chegaram com menos de 2 horas de antecedência. “A moça da VoePass disse que teríamos que chegar com 2 horas de antecedência. Eu viajo direto pelo aeroporto de Aracaju, lá e em qualquer lugar do mundo a gente chega com 1 hora de antecedência e embarca”, diz um dos clientes.
“Ela simplesmente virou as costas e disse que não dava para fazer mais porque é regra. A gente, às vezes faltando 15 minutos em qualquer lugar do Brasil e é atendido, por que é que em Paulo Afonso tudo é diferente?, por que não tem fiscalização, por que não tem ninguém para atender uma reclamação da gente, para nos ouvir, só tem para vender passagem, é isso?, Paulo Afonso só serve para vender passagem porque um atendimento com respeito a gente não tem”, completou o desabafo o cliente.
Uma moça que estava na fila sem embarque, resumiu a questão: “assumam que fechou de uma vez”.
Os passageiros registraram um boletim de ocorrência e disseram que vão acionar à Justiça. “Nunca mais compro uma passagem em Paulo Afonso.”
O embarque previsto para esses passageiros é na próxima quarta-feira 05.