PAULO AFONSO- Antes de o líder da oposição, Marconi Daniel (PV), falar na tribuna, nesta manhã, na Câmara, os vereadores governistas estavam parabenizando o prefeito em exercício Marcondes Francisco (PSD) pelo que tem realizado.
Marconi Daniel desenfeitou a boneca, como se diz, avisando que hoje mesmo haveria mais uma vez a paralização do transporte escolar. “Entrou agora na 3ª nota sem pagamento e só rodou hoje porque foram lá conversar”, alertou.
“São 7 anos nos quais nós da oposição apontamos como o governo trabalha mal, precisou Luiz de Deus tirar um atestado para que o vice pudesse estar mostrando que esse governo não fez absolutamente nada, então, Marcondes você
Além da contínua falta de pagamento aos terceirizados, Marconi diz que a prefeitura não está fornecendo fraldas nem o leite Nan.
“Tem uma moradora da Baixada que está há 3 meses sem pegar a fralda para a filha especial. Que mundo é esse da maravilha, a Ivecan está sem medicamento porque a prefeitura não repassa, também não tem fraldas geriátricas; eu quero saber é da necessidade, tem famílias cadastradas que não recebem o leite Nan há mais de 4 meses, agora ficar aqui elogiando porque tapa um buraco, não”, denunciou o vereador.
O maior fiscal do governo é o povo, porque ele precisa do trabalho, do trabalho da prefeitura, continua Daniel: “e vocês serão cobrados e vão ficar sem dar respostas porque são ligados ao governo; vamos parar com esse negócio de parabéns e parabéns, estão colocando um aterro, mas tem uma família com uma doente na cama porque não tem fralda.”