PAULO AFONSO – Cassiano Bezerra Ferreira de 34 anos, era catador e, segundo o pai, conhecido popularmente como “Tiririca”, tinha problemas psicológicos.
O rapaz, que morava no BTN Três Lagoas, faleceu após ser cruelmente espancado com um pau no dia 02 de dezembro, em casa, por dois homens.
Hoje, o pai da vítima esteve na delegacia territorial para dá testemunho do crime, e depois, falou com a RBN.
“Na realidade, meu parceiro, ele vivia só catando reciclagem, todo mundo gostava dele, onde ele parava todo mundo dava comida a ele; mas ele era fora de si. Eu levei ele ao médico para ver qual era o problema dele, ele tinha problema mental”, relatou Tiririca à rádio, acrescentando que ficou esperando receber um laudo sobre a saúde do filho.
“Porém não serviu para nada”, diz o pai, inconformado. “Como é que dois homens se juntam para tirar a vida de uma pessoa como essa!, eu não sei de nada, não sei quem foi. Tirei o atestado de óbito e deu problema lá com o médico por isso demorou o ocorrido chegar à delegacia.”
Ainda de acordo com o pai, o fato ocorreu por volta de 1h0 da madrugada. “Nem sempre ele dormia em casa, às vezes eu ficava preocupado. Meu filho nunca foi preso, nunca teve um carro de polícia na minha porta. Ele se juntava para beber com os parceiros, que estavam lá, no velório, vendo ele no caixão”, continuou o pai.
Tiririca viu o filho quase morto na UPA. “Judiaram muito dele, ele só estava respirando, até que fez a viagem dele. Ele passou um dia hospitalizado e morreu no dia 03, e no domingo eu fiz o enterro dele.”
O pai de Cassiano diz esperar por Justiça. “São muitos comentários, eu espero que a polícia encontre quem fez isso com o meu filho.”
Painel com conteúdo RBN.