PAULO AFONSO – Uma agenda conflituosa tirou a presença do deputado Bacelar mais cedo no aeroporto de Paulo Afonso, porém, todo o seu staff estava presente.
A começar pela sua indicação do seu irmão ao governo do estado para o cargo que privilegiou o retorno dos voos, o secretário de Turismo Maurício Bacellar.
“O turismo que tem uma relevância econômica enorme perdeu postos de trabalho durante a pandemia e o governador [Rui Costa] determinou que retornássemos as atividades a começar por estruturar as cidades com potencial como é o caso de Paulo Afonso”, destacou Maurício.
No Política Livre:
Em suas redes sociais Bacelar comemorou a parceria entre o governo do Estado e a cia aérea, que já opera sem escalas entre a capital baiana e Teixeira de Freitas.
Na avaliação de Bacelar, esta é uma oportunidade de atrair mais turistas estrangeiros, brasileiros e de movimentar a economia do estado, prejudicada pela pandemia da COVID-19. “Bahia será uma das principais malhas viárias do Nordeste graças ao governador Rui Costa que, junto com o secretário de Turismo do Estado Maurício Bacelar conseguiu transformar Salvador no novo hub (centro de conexões de voo) da Voe Gol. Seremos a porta de entrada para o Brasil” afirmou.
Nas rotas para o exterior, serão abertas linhas da América do Sul e da Europa para a capital baiana através de companhias parceiras. A previsão é que as decolagens aconteçam em 2023.
Painel com conteúdo Raul Monteiro /Política Livre.