PAULO AFONSO – O vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) botou para quebrar durante seu discurso na tribuna da Câmara, há pouco, em cima do prefeito Luiz de Deus (PSD).
Semana passada, Bero já tinha perguntado ao prefeito “onde estava aquele homem que se dizia de palavra?”, referindo-se ao fato de que a gestão não convoca os concursados, mesmo homologando o concurso público.
“Vocês [estudantes da UFAL] estão no seu direito de reivindicar porque o município tem uma arrecadação milionária, mas o prefeito prefere contratar funcionários que nem lá nas secretarias e nos departamentos aparecem para trabalhar, e quando chega uma solicitação justa de vocês alunado o governo ignora”, disse Bero.
“Um prefeito enrolão”
“O senhor prefeito, eu digo sempre, está bem de cabeça, está sendo um prefeito que gosta de enrolar o povo, mas doido ele não é. Inclusive, quando sentou com os guardas municipais deu reajuste a categoria, mas por trás tirou todos os seus direitos. O conselho que eu dou a essa administração é que escutem o povo: os estudantes da UFAL, dos Guardas Municipais e dos agentes comunitários de Saúde.”