PAULO AFONSO – A operação envolveu as polícias Civil e Federal, e foi concluída com êxito na cidade de Ribeira do Pombal, onde o ônibus que levava o jovem acusado de cometer um crime bárbaro em Rodelas – esmagando a cabeça de um homem com uma pedra-, estava, no intuito de fugir para São Paulo.
A delegada Juliana Fontes, à frente do caso, informou que ontem (14), por volta das 14h, ocorreu o homicídio no bairro Dom José Rodrigues, o repórter da TVRodelas, Jacson José da Silva foi morto com uma pedra enorme, cujo acusado, diz a Polícia Civil, “precisou usar as duas mãos”.
A polícia diz que foram pelo menos três pedradas até a vítima morrer.
“Conforme narrado por seus genitores, apresentando bastante nervosismo ao chegar em casa de madrugada, o autor arrumou suas malas, se dirigindo a cidade de Paulo Afonso ao amanhecer”, apurou a polícia.
Montado o cerco, hoje à tarde, por volta das 14h30, no interior de um ônibus intermunicipal o autor confesso do homicídio foi detido. Sendo efetivado o seu recambiamento a 18° Coordenadoria e respectiva autuação pelo crime cometido.