contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

Agentes da CPI trabalham com um olho no peixe e outro no gato

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b5068433-45f6-4d98-b587-5319efcb4510

PAULO AFONSO – É impressionante como a CPI nem foi votada ainda, e já tem gente no governo acumulando alucinações. De um lado, pessoas que chegaram à prefeitura pela mão do prefeito Luiz de Deus (PSD), ou dos seus auxiliares de confiança – que dá no mesmo-, e que temem sua eventual saída; e do outro, a turma que chegou sem que o prefeito sequer saiba o que faz por lá e que vê num possível desfecho trágico para Luiz, a chance de subir uma escadinha no poder.

Mas nenhum deles é pário suficiente para o alucinógeno consumido pelos políticos que tocam a CPI com um olho no peixe e outro no gato.

O peixe é o prefeito, a quem vão tentar desgastar até a última gota vendo as eleições de 2024; acredita-se que a quem for dado o carimbo de destruidor dessa gestão, automaticamente vem incluso o passaporte para a cadeira de Luiz. Uma fábula. E o gato, para cada agente da CPI, é o outro, o parceiro a quem se tenta conquistar para chegar em 2024 com chances de não morrer afogado.

Ora, qual é o adversário de Luiz de Deus [ou do grupo] que torce pela sua queda?, tem que ser estúpido demais!

Se o prefeito fosse desgastado ao ponto de abrir mão do comando da prefeitura, coisa que não vai acontecer jamais, aí é que a renovação estaria liquidada.

A única chance de haver alternância em 2024 é Luiz continuar prefeito, mantendo as mesmas pessoas que o cercam até hoje, fazendo o que sempre fizeram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *