PAULO AFOSNO – Uma moça fez um desabafo pelas redes sociais sobre um crime de importunação sexual de que foi vítima enquanto fazia exercícios na Fazenda Chesf.
Usar as redes sociais como alerta é importante, mas convém dizer que, não tira a necessidade de prestar queixa à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, uma vez que segundo ela, o homem a perseguiu com o gesto nojento “masturbando-se.”
O Painel decidiu não expor a rosto da jovem, fiquemos com o fato:
“Eu estava fazendo ciclismo na área da Fazenda Chesf – deu erro aqui sabe, mas enfim, eu estava fazendo ciclismo quando um cara estava se masturbando, eu fingi que não vi, e continuei, mas ele continuou me olhando pelo espelho; ligou o carro e saiu em seguida, ligou o carro e saiu se masturbando, me olhando e eu fiquei muito assustada, mas continuei no meu ritmo”, relata.
Ainda de acordo com a moça deu para anotar a placa do veículo. “Seu babaca! Eu anotei sua placa, vou deixar aqui [ela expõe no vídeo] para quem for sua família, esposa, periquito o diabo!, saiba quem fez isso comigo. Eu fiquei nervosa, fiquei muito puta de fazerem isso em plena luz do dia com alguém.”
Painel com conteúdo RBN.