PAULO AFONSO – Há pouco, na rádio Angiquinho FM, o repórter Gil Leal, expôs a situação difícil pela qual passa o mototaxista Ary, que tem glaucoma, perdeu por completo a visão de um olho e se for feita outra cirurgia, no valor de 54 mil reais, corre o risco de perder totalmente a visão.
Ary, mototaxista há 22 anos, não trabalha há muitos meses.
“Eu confesso que chagando aqui, meu coração apertou, eu fico abalado porque eu vejo desperdiçarem dinheiro com tanta coisa – Gil se refere à prefeitura de Paulo Afonso-, e não tem dinheiro para salvar a visão de um pai de família que trabalha! Gente eu acredito em vocês, tá difícil, mas essa hora é a hora de a gente se unir”, desabafou o repórter.
Gil pediu ajuda ao Instituo de Olhos São Francisco. “Façam qualquer coisa, ou vamos para Aracaju, pelo amor de Deus!”
Gil disse que a vida de Ary, agora é ficar sentado numa cadeira, “sem deslocar para canto nenhum porque já perdeu quase toda a visão”, “mas em nome de Deus, que é poderoso, Ary terá sua visão de volta.”
Ainda durante o programa o músico Helinho Ventura doou um violão para que se faça uma rifa.
A empresária Eliene Rodrigues (LN Concursos), amiga de Ary, encampa uma campanha de arrecadação e deixou o Pix para quem quiser ajudar. Chave Pix: ajudeary@gmail.com
As pessoas doam cestas básicas.
“O que queremos mais é a cirurgia dele, vamos ajudar Ary”, apelou Gil.
Ary é diabético, o que complica mais a situação.
O mototaxista mora na Rua General Dutra, 407.
Painel com informações Angiquinho FM.