PAULO AFONSO – Na teoria o Progressistas já tem o mesmo peso do DEM na Câmara Municipal, 3 votos, faltando apenas alguns ajustes burocráticos para sacramentar a ida do vereador Bero do Jardim Bahia, mas na prática, a força do partido foi ampliada para nada menos que oito cadeiras.
Essa amplitude é fruto do trabalho do presidente do Diretório Municipal Diego Odisseia, que costura acordos desde que tomou posse do Partido e tem objetivo claro: a eleição do deputado federal Mário Júnior.
Conversando reservadamente com o Painel, Diego evitou críticas ao prefeito Luiz de Deus (PSD) que dá demonstrações de pouco interesse no partido.
“Eu torço para que a gestão dê certo, eu não quero ver uma situação de atraso na cidade, a quem isso interessa?, agora eu não vou ficar aqui de braços cruzados porque eu tenho uma eleição pela frente, tenho uma liderança [Mário Júnior] que trabalha muito por Paulo Afonso e que está sendo reconhecido por isso”, disse.
Os novos acordos.
Pela manhã, Diego se reuniu com os vereadores Paulo Tatu (Progressistas), Gilmário Marinho (Podemos) e Bero (PSB).
Na sessão ordinária desta segunda 12, a oposição cresceu ante as lideranças do governo e aprovou o que quis.
Gilmário não poupou elogios ao deputado Mário Júnior e tem avisado no partido dele que não vai esperar mais: “Eu também tenho minhas necessidades, eu preciso resolver uma série de demandas aqui, e não vou apoiar candidato que chega no mês da eleição, sem apresentar nada para a popualção.”
Foto Assessoria Parlamentar/ Gilmario Marinho.