PAULO AFONSO – Este sábado 20, registrou números mais preocupantes da Covid-19, depois de uma semana difícil, com mais 58 casos positivos, elevando o número de ativos para 284.
De acordo com a Ascom, Paulo Afonso continua seguindo as medidas mais duras tomadas pelo governo do estado:
Novas medidas restritivas foram publicadas pelo Governo do Estado nesta sexta-feira (19), que passam a ter validade a partir desta segunda-feira (22). Entre as principais ações está o toque de recolher das 18h às 05h, e o fechamento do comércio deverá ocorrer às 17h30. A medida valerá até o dia 01 de abril.
O decreto nº 20.324 será seguido pela Pefeitura de Paulo Afonso e o documento municipal será publicado nesta segunda-feira (22).
As medidas visam frear a grande quantidade de casos da pandemia do covid-19, diante da proximidade de colapso na área da saúde do Estado e municípios.
Entre as principais medidas estão:
– Toque de recolher das 18h às 05h, até 01 de abril de 2021;
– O comércio e estabelecimentos em geral deverão ser fechados às 17h30;
– Academias e estabelecimentos voltados para a prática de atividades físicas têm seu funcionamento proibido até 29 de março;
– No próximo final de semana, das 18h do dia 26 de março, até às 5h do dia 29 de março, ficam suspensas as atividades não essenciais;
– Durante o fim de semana, não será permitida a venda de bebidas alcoólicas.
Confira as medidas do decreto acessando o site do Governo Estadual.
Painel com informações da ASCOM/PMPA.