PAULO AFONSO – Desde que precisaram se internar no Hospital de Urgência Covid-19, na última semana, Dona Nicinha e Fabiana, mãe e filha, e mais toda família, passaram a mesma angústia de milhões de pessoas Brasil afora: a incerteza se vão conseguir vencer a Civd-19.
Fabiana, advogada, sabia que estava infectada, já sua mãe, até esta terça-feira 28, ainda não tinha recebido o resultado do exame, mas por ter se sentido mal, foi hospitalizada também.
Fabrício, Jean, Jeanne e Regi, sabiam pelos médicos que elas iam bem. “A gente não pode ir lá, fizemos o exame também, mas deu negativo”, explicou Fabrício.
Hoje as meninas estão de volta. Muita emoção à porta do Hospital.
“A DEUS TODA HONRA, TODA GLÓRIA, TODO LOUVOR E TODA ADORAÇÃO! Meus amigos, agradeço as orações de vocês por minha família. Deus é bom! Graças a Deus mainha e Fabianne tiveram alta essa noite. A gente não esperava, foi de repente, foi Deus! O Senhor é maior do que o COVID, o Senhor é maior que tudo! Agradecemos a todos os anjos que trabalham na UPA COVID! Profissionais de excelência trabalhando com amor!”, escreveu Jeanne no Facebook, em agradecimento à recuperação da mãe e da irmã.