contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de novembro de 2024

Complô familiar promoveu ruptura entre Luiz de Deus e Anilton Bastos, garante vice-prefeito e mais: “é consórcio”

Postado por:

PAULO AFONSO- O vice-prefeito Flávio Henrique (Podemos), participou de uma live de Dimas Roque, neste domingo 07, e fez revelações sobre os motivos que levaram ao racha entre o prefeito Luiz de Deus (PSD) e o pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos (Podemos).

Ainda sem citar nomes, Flávio afirmou que tudo partira de gente de sangue do prefeito.

“Desde que a gente começou esse governo, a gente sentia dentro da administração que havia um enorme problema a ser resolvido. Problema que não precisaria ter sido criado, mas foi. Durante as escolhas de primeiro e segundo escalões, ele [Luiz de Deus] passou a fazer escolhas de pessoas muito pouco interessadas com o interesse de Paulo Afonso, pouco interessadas em saber trabalhar o que a cidade precisava, mas tinham um interesse de provocar uma ruptura no grupo”, disse.

Flávio lembrou que Anilton sempre foi uma companhia para Luiz de Deus, especialmente quando ele perdeu a eleição para deputado estadual, e que sempre lhe tivera muita consideração.

“Fomos à casa dele, eu estava com ele. Enfim, então um grupo de pessoas, especialmente da família dele, que não estava interessado em fazer política, mas em afastar Anilton, inclusive usaram um termo:”tem que cortar na raiz tudo o que ligue a Anilton”, então eu nunca havia sentido isso do prefeito, só que com o passar do tempo, é aquela história, com o passar do tempo… Então quando eu participava das reuniões eu era o único que não tinha, vamos dizer, sangue azul; digo, todo o núcleo duro que toma decisões, que resolve as coisas hoje na prefeitura é da família de Luiz de Deus”, criticou o vice-prefeito.

Continuando sem citar nomes, Flávio disse que do ponto de vista jurídico não há ilegalidade, mas que o problema mora em gente que sequer é da prefeito e chega lá dando palpite, dizendo como é e como não é:

“São parentes dele, e isso tornou a coisa difícil, Luiz com o tempo foi cedendo. E eu acho normal, sabia?, até que um dia isso respingou em mim, quando eu assumi a prefeitura. Quando eu aceitei ser o vice, era uma hipótese, mas eu nunca esperava que isso fosse acontecer como aconteceu.”

Flávio foi gestor por quatro meses, e muito embora sob um grande silêncio público de braços do prefeito, nos bastidores as coisas ferviam.

Nesse trecho da entrevista, o vice-prefeito afirma ser hoje a prefeitura um tipo de “concórsio familiar”.

Flávio, vale dizer, é hoje o cérebro que comanda a pré-campanha de Anilton à prefeitura. Tem outros. Mas nada ali passa sem seu olho.

 

Um comentário

  • É VERDADE FLÁVIO A PREFEITURA É COMANDADA PELA FAMÍLIA E NÃO PELO PREFEITO, E O PIOR DE TODOS É ADERVAL QUE SÓ PENSA EM ENCHER O BOLSOS, ELE POR SINAL DESFAZIA TUDO QUE VINHA DE SUA SECRETÁRIA QUE NA ÉPOCA ERA O MEIO AMBIENTE E TAMBÉM LHE CHAMAVA DE ADVOGADO FRACO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *