PAULO AFONSO – A oposição parece entender que o momento é para o Executivo ampliar o gasto público com bonificação para funcionários que trabalham na linha de frente do combate ao Covid-19.
Os projetos que não vingaram são do vereador Bero do Jardim Bahia (PT). Aquele tipo feito especialmente para ser barrado e gerar impopularidade à gestão. A longo prazo não teria como o município arcar com a conta.
Há pouco em entrevista à Angiquinho FM, o líder da oposição, José Carlos Coelho (Progressistas) disse que o momento era de união e não de fazer política.
“Alegaram inconstitucionalidade, ora, num momento como esse?, é momento de união de todos os vereadores para dar carta branca ao prefeito e fazer esse reajuste e também dar assistência ao pessoal no que se refere ao coronavírus, foi esse o nosso pensamento aqui na Casa porque eu acho que o vereador tem de legislar é para o povo e não para o prefeito”, declarou.
Daniel foi mais enfático: “Os vereadores de situação hoje votaram contra o povo de Paulo Afonso, não tem outra história, votaram contra a gratificação para os funcionários que trabalham na linha de frente da pandemia.”