PAULO AFONSO – Agora, a Rádio Angiquinho FM, utilizando áudio do oitavo paciente diagnosticado com coronavírus, informa que ele está abandonado.
A emissora comunitária, sustenta que faltam visitas médicas, a família, diz o repórter Gil Leal, precisa ser testada e até o nome da secretária da Sades, Cíntia Rosena foi invocado.
Lembrando que a mãe do rapaz foi testada pela Secretaria de Saúde que ainda não divulgou o resultado.
Se alguém for muito nervoso e ligar agora o rádio, corre o risco de passar muito mal. A ser verdade tudo o que sendo dito, o paciente está sem visita, sem álcool em gel, e precisando de apoio psicológico.
A prefeitura segue negando tudo, como já se tornou cena costumeira.
De acordo com o que o Painel apurou, as visitas a esta família são diárias, e não lhes faltam álcool em gel.
Acontece que nos dias que correm, a mulher de César não precisa apenas ser honesta tem que parecer honesta, mais: precisa provar. Afinal as eleições são em outubro próximo, e a pandemia serve muito bem ao propósito, não é?
Se o secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi não tiver provas que está agindo com rigor e responsabilidade, quem vai sofrer muito é a população exposta aos trombones do apocalípse. E no tempo certo, o prefeito Luiz de Deus que vai colher o infortúnio nas urnas.